School of Rock aposta em Maringá e realiza evento gratuito sobre empreendedorismo e investimento no setor de educação musical
A School of Rock, maior rede de escolas de música do mundo, promove nesta quarta-feira (26), às 19h30, o “School of Rock Talks – Investimento & Educação”, evento online e gratuito para empreendedores interessados no mercado de franquias educacionais em Maringá. As inscrições podem ser feitas pelo link: www.parceiroschoolofrock.com.br/rock-talks-maringa.
O encontro contará com Paulo Portela, CEO da School of Rock Brasil, e Fernando Quesada, diretor de marketing, que vão apresentar o modelo de franquias da marca, seus diferenciais pedagógicos e as oportunidades de expansão na região Sul.
A escolha de Maringá é estratégica: a cidade reúne mais de 31 mil domicílios das classes A e B1 e um potencial de consumo anual de R$ 10 bilhões, sendo R$ 480 milhões destinados à educação.
“Maringá une qualidade de vida e forte vocação empreendedora, um ambiente ideal para quem quer investir em educação e cultura”, afirma Pedro Aranha, diretor de operações da rede.
Presente em mais de 15 países, a School of Rock cresceu 26% em receita em 2024, com avanços em novas unidades e performance das escolas já operantes.
